terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mascara fia a fio Max Love reprovada !

Olá pessoal ! 

Assunto de  hoje será sobre está, 
mascara da Max Love a Fio a Fio com vitamina B5 e Óleo de Jojoba.
A proposta em si é legal porém, não cumpri com nada do que, está escrito, ela é muito mole isso mesmo, depois de 2 noites dormindo aberta para encorpar e 1 mês desde que comprei.

Elá não alonga nada dos meus cílios e ainda  na hora, de aplicar faz muita meleca respinga para tudo quanto, é lado o que me irritou bastante.

E o valor dela foi 16,40 foi um valor até auto para,um produto tão ruim.
Comprei ela cheia de vontade de usar más, comigo não rolou.
Eu uso ela porém, em baixo de uma mascar de verdade.

Ela borra muito rápido, e faz muita meleca na hora de tirar deve ser por conta do óleo acho que, exageraram na dose.

Tenho um ponto bom hahaha achei, o aplicador é pequeno isso é bom para definir e deixar, os cílios bem penteadinho.


Enfim queria muito dizer boas coisas dela, más infelizmente na minha opinião a Max Love não foi feliz na sua criação.

Como disse novídeo gosto da base , dos batons líquidos. 

Tomarem que vejam isso, e melhorem a qualidade.

Por hoje é só amores espero que, gostem beijos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário